Visita Pascal à Câmara Municipal

A Câmara Municipal recebe a Visita Pascal no domingo, dia 1 de abril, pelas 15horas.

À semelhança de anos anteriores, os Paços do Concelho vão estar de portas abertas para receber os munícipes que se queiram associar à Visita Pascal, presidida pelo Pároco da Freguesia, Padre José Fernando Pinto.

Tratando-se de uma das datas mais simbólicas da Religião Cristã – a Ressurreição de Jesus Cristo –a quadra festiva é vivida intensamente pela grande maioria dos munícipes, motivo pelo qual a Câmara Municipal continua a receber e a convidar os munícipes a associarem-se à cerimónia.

Tolerância de Ponto

Atendendo a critérios de tradição e porque nalgumas localidades do Concelho de Carregal do Sal a Visita Pascal realiza-se na segunda-feira de Páscoa, a Câmara Municipal deliberou conceder tolerância de ponto no dia 2 de abril, aos trabalhadores da Autarquia.

A decisão foi tomada na última reunião do executivo camarário, realizada no dia 23 de março de 2018.

Data de Publicação: 27/03/2018