Enchente esperada nas Festas do Concelho

A partir de hoje, 12 de julho, as Festas do Concelho de Carregal do Sal prometem agitar ainda mais as noites de folia.

Esta 5.ª feira, e após a atuação do Grupo Cordas e Cantus da Nossa Terra, os Função Públika brindam o público com um espetáculo pleno de ritmo, dança, energia, cor, boa disposição e muita qualidade!

A isso nos habituaram e, por isso, regressam este ano, uma vez mais, ao recinto das Festas do Concelho antevendo-se que esta seja mais uma de várias noites de multidões!

E até ao dia do Feriado Municipal, 16 de julho, o palco 1 enche-se com a atuação de artistas/bandas de renome – Banda Hi-Fi, Átoa, Kotaz À Solta, Augusto Canário & Amigos e Alta Frequência - enquanto no palco 2, a animação é quase exclusivamente garantida por grupos do Concelho (Danças e Cantares da Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato, Cantares e Cavaquinhos da Associação Cravos e Rosas, Rancho Cravos e Rosas e Grupo Folclórico d’Alegria) e por Fénix – Beira Douro Orquestra.

Mais pela noite dentro, a tarefa de “animar a malta” fica ao encargo do DJ Wilson Honrado e do DJ Roger.

As comemorações oficiais decorrem na segunda-feira, 16 de julho, e contam com a presença do Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias. E é nesse dia, na sessão solene, que a Câmara Municipal vai agraciar as empresas do Concelho distinguidas com os prémios PME Excelência 2017 e PME Líder 2017 e condecora o NACO com a Medalha de Mérito Cultural.

A animação regressa então ao recinto das Festas, a partir das 17h, com os Zés Pereiras de Oliveira do Conde.

Uma Mega Aula de Zumba, promovida pelo Grupo Local de Voluntariado Comunitário da Liga Portuguesa Contra o Cancro e o espetáculo dos Alta Frequência encerram a edição 2018 das Festas do Concelho.

Até 2.ª feira, 16 de julho, visite e viva em grande as Festas do Concelho de Carregal do Sal!

Data de Publicação: 12/07/2018