Consulta Pública

Plano Intermunicipal de Mobilidade e Transportes Viseu Dão Lafões

Está a decorrer, até ao próximo dia 8 de maio de 2017, o período de discussão pública do projeto de Plano Intermunicipal de Mobilidade e Transportes Viseu Dão Lafões (PIMT Viseu Dão Lafões) com o objetivo de dar a conhecer este importante projeto à sociedade civil e, simultaneamente, envolver todos os cidadãos no processo de construção de melhores soluções para a mobilidade regional.
Neste  sentido,  a  Comunidade  Intermunicipal  Viseu  Dão  Lafões  irá  realizar  4  sessões  de esclarecimento, abertas ao público, de acordo com a calendarização e os locais abaixo indicados:

26/04

15:00 - Viseu – Casa do Adro
18:30  Vila Nova de Paiva - Salão Nobre da Câmara Municipal

04/05
15:00 - Mangualde - CIDEM - Centro de Inovação e Dinamização Empresarial de Mangualde
18:30  - Tondela - Auditório do museu Terra de Besteiros

Apelamos, assim, à participação de todos os cidadãos, neste projeto de importante relevo para  a competitividade territorial e para a coesão económica e social da região Viseu Dão Lafões.
O documento pode ser consultado através do link:  http://cimvdl.pt/index.php/pimt-consulta-publica

Participe!

Data de Publicação: 19/04/2017