EDITAL

Reuniões Ordinárias de Dezembro da Câmara Municipal

Rogério Mota Abrantes, Presidente da Câmara Municipal de Carregal do Sal:

TORNA PÚBLICO que as reuniões ordinárias da Câmara Municipal, inicialmente agendadas para 8 e 22 de dezembro de 2017, serão realizadas nas seguintes datas:

1.ª reunião, que não será pública – dia 11 de dezembro de 2017, pelas 15 horas, a levar a efeito na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho, nesta Vila de Carregal do Sal.

2.ª reunião, que será pública – dia 19 de dezembro de 2017, pelas 21 horas, a levar a efeito no Salão Nobre dos Paços do Concelho, nesta Vila de Carregal do Sal.

Para constar se publica o presente Edital que, com outros de igual teor, terá a devida publicitação por todo o Concelho, da forma e nos lugares do costume podendo, ainda, ser consultado através do portal www.carregal-digital.pt

E eu, António Manuel Ribeiro, Chefe de Divisão de Administração Geral, o subscrevi.

Paços do Município de Carregal do Sal, 27 de novembro de 2017.

O Presidente da Câmara,

Rogério Mota Abrantes.