EDITAL

Atribuição de Bolsas de Estudo Ano Letivo de 2016/2017

José Sousa Batista, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Carregal do Sal:

TORNA PÚBLICO que, nos termos do Regulamento para Atribuição de Bolsas de Estudo a alunos do Ensino Pós-Secundário e em cumprimento da deliberação tomada na reunião ordinária realizada em 7/4/2017, foram atribuídas as seguintes Bolsas de Estudo, relativas ao ano letivo de 2016/2017.

* Ana Margarida Duarte de Sousa - aluna da Universidade Nova de Lisboa - 750,00€

* Cátia Diana Oliveira Almeida - aluna da Universidade de Coimbra - 750.00€

* Francisca Alexandra Pereira Moita-  aluna da Universidade do Minho - 750.00€

* Lúcia Helena Alves Pereira- aluna da Escola Superior de Saúde Coimbra - 750.00€

* Marta Isabel Pais Figueiredo- aluna do Instituto Politécnico de Viseu - 1000,00€

* Pedro Fernandes Abrantes- aluno do Instituto Politécnico de Bragança - 750,00€

* Rafael Alexandre Fernandes Pais- aluno da Universidade de Aveiro - 1000,00€

* Sara Liliana Fernandes Silva- aluna da Universidade de Coimbra - 750,00€

* Simone Vanessa Nascimento Ribeiro- aluna da Universidade de Coimbra - 750,00€

* Sónia Alexandra Marques Oliveira- aluna do Instituto Politécnico de Portalegre - 750,00€

*Tiago Filipe Pereira Moita- aluno do Instituto Politécnico de Viseu - 750,00€

Os candidatos poderão apresentar reclamação devidamente fundamentada e dirigida ao Presidente da Câmara, no prazo de 7 dias, a contar da data da afixação do presente Edital.

Para constar e conhecimento geral publica-se o presente Edital que com outros de igual teor terá a devida publicitação por todo o concelho, da forma e nos lugares do costume, bem como no jornal de expansão local e no portal www.carregal-digital.pt.

E eu, António Manuel Ribeiro,Chefe de Divisão de Administração Geral, o subscrevi.

Carregal do Sal, 13 de abril de 2017

O Vice-Presidente da Câmara,