Edital

Trabalhos de Limpeza de Espécies Lenhosas Arbóreas e Arbustivas em Terrenos adjacentes à proposta de Ciclovia de Carregal do Sal

Notificação por edital

(artigo 112º, n.º 1, alínea d) e n.º 3 do Código do Procedimento Administrativo)

TRABALHOS DE LIMPEZA DE ESPÉCIES LENHOSAS ARBÓREAS E ARBUSTIVAS EM TERRENOS ADJACENTES À PROPOSTA DE CICLOVIA DE CARREGAL DO SAL

TROÇO DE LIGAÇÃO À ECOPISTA DO DÃO.

Rogério Mota Abrantes, Presidente da Câmara Municipal de Carregal do Sal:

TORNA PÚBLICO que a Câmara Municipal vai promover na Freguesia de Carregal do Sal, nos prédios identificados na cartografia em anexo e que faz parte integrante deste Edital, a seguinte ação:

• Estudo do possível traçado da Ciclovia do Carregal, no âmbito do projeto “Estudo para Ciclovia de Carregal do Sal – Troço de ligação à Ecopista do Dão”, que decorrerá no período compreendido entre 10 de abril e 31 de maio de 2017.

Para levar a efeito esta ação, torna-se necessário desobstruir o espaço necessário à execução do levantamento topográfico imprescindível ao mencionado estudo, através de uma desmatação seletiva nos prédios identificados na dita cartografia, com a devida eliminação de silvas, tojos, giestas, canas e outros arbustos, numa faixa de até 10m para cada lado do traçado previamente definido.

Deste modo e na impossibilidade de proceder ao contacto individual de cada um dos proprietários, seus representantes ou administradores de propriedade, FICAM, por este meio, NOTIFICADOS da acção que a Câmara Municipal vai levar a efeito no âmbito do citado projeto.

Para constar se publica o presente Edital e outros de igual teor, que serão devidamente publicitados por todo o Concelho, da forma e nos lugares do costume podendo, ainda, ser consultado através do portal www.carregal-digital.pt.

E eu, (António Manuel Ribeiro), Chefe de Divisão de Administração Geral, o subscrevi.

Paços do Município de Carregal do Sal, 07 de abril de 2017.

O Presidente da Câmara,
Rogério Mota Abrantes