Editais/Avisos

Edital - Reuniões Ordinárias da Câmara Municipal

(Artigo 40.º, anexo I,  da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro)

Rogério Mota Abrantes, Presidente da Câmara Municipal de Carregal do Sal:

TORNA PÚBLICO que, de harmonia com o artigo 40.º, anexo I, da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, a Câmara Municipal de Carregal do Sal, na sua primeira reunião de funcionamento, realizada no dia 27 de outubro de 2017, deliberou fixar os dias e horas das reuniões ordinárias, nos seguintes termos:

A 1.ª reunião, não pública, na 2.ª sexta-feira de cada mês, com início às 15 horas.

A 2.ª reunião, pública, na 4.ª sexta-feira de cada mês, com início às 21 horas.         

A Câmara Municipal tem a faculdade de deliberar a realização de outras reuniões públicas, pelo que, sempre que tal aconteça, a hora das mesmas será às vinte e uma horas.       

Quaisquer alterações à natureza das reuniões, dias e horas, serão devidamente justificadas e comunicadas a todos os elementos do Executivo Camarário e tornadas públicas por edital.

O local de realização das reuniões é no Edifício dos Paços do Concelho (Sala de Reuniões e Salão Nobre), podendo realizar-se noutros locais, quando assim for deliberado, do que será dada a necessária publicitação.

Para constar se publica o presente Edital que, com outros de igual teor, terá a devida publicitação por todo o Concelho, da forma e nos lugares do costume podendo, ainda, ser consultado através do portal www.carregal-digital.pt

E eu, (António Manuel Ribeiro), Chefe de Divisão de Administração Geral, o subscrevi.

Paços do Município de Carregal do Sal, 31 de outubro de 2017.

O Presidente da Câmara,
Rogério Mota Abrantes.

Data de Publicação: 09/11/2017