Condicionalismos à Circulação do Trânsito na Estrada Pinheiro/Carregal do Sal

ROGÉRIO MOTA ABRANTES, Presidente da Câmara Municipal de Carregal do Sal:
TORNA PÚBLICO que, devido à realização dos trabalhos da obra de “Execução de passeios  no  acesso  à  passagem  superior  na  Estrada  de  Pinheiro”,  o  trânsito  será condicionado  nesta  via,  a  partir  do  dia  11  de  maio  de  2018,  pelo  prazo  de  3  meses, conforme desenho anexo que faz parte integrante deste Edital.
A Câmara Municipal agradece a compreensão dos utentes pelos incómodos que tal situação poderá proporcionar.
Para  constar  se  publica  o  presente  Edital  que,  com  outros  de  igual  teor,  terá  a devida publicitação por todo o Concelho, da forma e nos lugares do costume podendo, ainda, ser consultado através do portal www.carregal-digital.pt

E eu, (António  Manuel  Ribeiro),  Chefe  da  Divisão Administrativa, o subscrevi.
Carregal do Sal, aos 10 de maio de 2018

O Presidente da Câmara,