Orçamento Participativo Municipal de Carregal do Sal 2018

PRORROGAÇÃO DO PERÍODO DE VOTAÇÃO DAS PROPOSTAS

José Sousa Batista, Vice-presidente da Câmara Municipal de Carregal do Sal:

TORNA PÚBLICO, que a Câmara Municipal de Carregal do Sal, na sua primeira reunião de funcionamento, realizada no dia 27 de outubro de 2017, deliberou alargar até às 24 horas do dia 15 de novembro de 2017, o período de votação das propostas no âmbito do Orçamento Participativo Municipal de Carregal do Sal – 2018, porquanto, na sequência da catástrofe vivida recentemente, uma boa parte do Concelho ficou fragilizada e sem comunicações (nomeadamente acesso à internet).

As propostas que estão a votação, por via online, são as seguintes:

– Vamos proteger quem nos protege. Equipe os Bombeiros com Equipamentos Proteção Individual Urbano (Proposta n.º 2)

– Requalificação do Poço das Poldras - Ribeira do Pisão, Beijós

(Proposta n.º 3)

– Equipamento para Monda Térmica por Água Quente e Vapor

(Proposta n.º 4).

Para constar se publica o presente Aviso que, com outros de igual teor, terá a devida publicitação por todo o Concelho, da forma e nos lugares do costume podendo, ainda, ser consultado através do portal www.carregal-digital.pt

Paços do Município de Carregal do Sal, 30 de outubro de 2017.

O Vice-presidente da Câmara,

José Sousa Batista.